quinta-feira, 4 de agosto de 2016

5 motivos para você assistir ESQUADRÃO SUICIDA

Fala galera linda da NX, tudo beleza?



Ontem fui assistir a pré-estreia de Esquadrão Suicida e vim trazer aqui minha humilde opinião sobre o filme, todo que foi dito nesta postagem não tem spoilers, foi escrito com o máximo de cuidado para não estragar a experiência de quem ainda não viu o filme, então bora saber os 5 motivos.


O filme é bom demais e explicar antes que isso é minha opinião (Arthur Goulart) qualquer coisa manda mensagem nossa nossa página do facebook que conversamos melhor sobre, tenho 5 motivos para indicar o filme:

1- Viola Davis como Amanda Wallers: Essa mulher é picuda demais apesar que vi um pouco da Annalise de How to get way with murder, porém não tira o mérito. ela ta bem pica das galaxias e retrata uma mulher forte, retrata a força da mulher nos tempos de hoje.

2- Margô Robbins como Alerquina: o alivio cômico está praticamente todo nela, apesar das reclamações sobre a maneira com que a personagem se veste, e até a menira com que focam nela sempre filmando seu corpo, mas essa mistura de louquinha,sensual e engraçada ficou demais e para os fãs do uniforme tradicional dela, ele aparece no filme.

3- Trilha sonora impecável: todas as músicas do trailer estão lá e elas se encaixam de uma maneira que deixa o filme bacana e sem entediar ninguém, sem mais;

4- Ritmo e roteiro: o filme mantém um ritmo gostoso sem deixar o espectador entediado e o roteiro está muito bom as cenas se encaixam e nada fica pela metade como em Batman VS. Superman.

5- Alivio Cômico: O filme te faz e sorrir naturalmente e em determinado momento todos personagens fazem alguma graça.
Abaixo segue uma breve analise que fiz do filme:
O filme em si não traz o mesmo ambiente de Batman VS. Superman apesar dos últimos trailers coloridos ele não é nada berrante nem nada sombrio ele conseguiu equilibrar as duas coisas, Coringa do Jared Leto precisou de um pouco mais, não estou dizendo que o Jared Leto não fez um bom Coringa eu amei o Coringa dele mas acho que faltou mostrar um pouco mais do Coringa no filme pra saber qual é a desse novo Coringa.
Sobre o Vilão do filme que não foi citado e nem mostrado em nenhuma mídia, ele está la, não vou dar spoiler pra não tirar a magia de quem vai ver o filme, apesar de ser um vilão meio MEH!!!!!! ele está la, a situação exposta no sequência final do filme ficou bem forçada juntamente com a trilha sonora que depois de muitas músicas boas me colocaram aquilo. O Pistoleiro me surpreendeu demais na verdade quem carrega o filme é ele a Alerquina e a Amanda Waller.
Apesar de ter citado alguns pontos ruins o filme em si não é ruim, eu me diverti demais, se vocês estão indo pra ver Coringa, vocês não vão ver um Coringa porque o filme nem tem base nele, venderam, fizeram um marketing fudido em cima dele mas ele fez participações, assim como o Batman que por sua vez teve algumas aparições, até mais que eu esperava e foi melhor que o filme dele Versus Superman, teve Flash, teve Flash mais foi como um Flash kkkkkkkkkkkk
Enfim eu dou nota 8,5/10 adorei o filme não sai do cinema decepcionado !!!! Vão e se divirtam !!!

Espero que tenham gostado e até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário