quarta-feira, 27 de julho de 2016

[LIVE REPORT] HOSHIMURA MAI ENCANTA A TODOS EM SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NO BRASIL

Fala galera !!!!





Voltamos com mais um live report especialmente para vocês, Hoshimura Mai nasceu em 18 de abril em Shimane. Começou a tocar piano quando tinha 4 anos, graças a influência de seus pais que eram professores. Ao longo de sua carreira fez diversos temas para doramas, programas de tv e claro, animes como Bleach ("Sakura Biyori"), D.gray-man ("regret") entre outros. Seu senso de melodia costuma ser animado e bem viciante! Graças à sua grande habilidade em tocar piano, recebeu o apelido de "piano girl". Ela se apresentou no dia 17 de julho e encantou a todos com sua doçura.



A noite já tinha caído e o público eufórico já aguardava em frente do palco da Arena Friends para acompanhar a mais um grande show do Anime Friends e dessa vez era ninguém menos que Hoshimura Mai, a piano girl que trouxe toda doçura ao palco, o show estava previsto para ás 18:30 e como sempre não atrasou quando as luzes do palco se apagaram e foi anunciado que o show iria começar, Hoshimura entra e já anuncia a primeira música "Love & Peace" enquanto todos que batiam palmas pra ela para acompanhar a música, Hoshimura acenava para o público que estava ali na hotzone (que era bem pouco) e que no começo estavam bem acanhados e até mesmo a própria Hoshimura parecia meio tímida, mas aos poucos conforme a batida da música ia ficando mais agitada ela começou a se movimentar mais pelo palco e até deu uns pulinhos (rsrs) e quando a primeira música se encerrou ela começa com o primeiro MC da noite.

Com o público aplaudindo ela estende o braço e diz -OBRIGADO, EU SOU MAI HOSHIMURA - e aplaudida mais uma vez, a apresentadora Leti entra no palco para fazer a tradução do que a Hoshimura estava falando, numa tradução livre ficaria, - EU VIM DO JAPÃO E ESTOU MUITO FELIZ EM CANTAR PARA VOCÊS - e continua com - EU QUERO ESTA COM VOCÊS HOJE DE UMA FORMA QUE SAIAM TODOS FELIZES - e após mais algumas palavras ela anuncia "Sakura Biyori" onde anima todos ali, devido ser uma das músicas do anime Bleach que seria a primeira balada da noite que foi acompanhada com os braços de todos ali para cima e em certo momentos cantando todos juntos. E dando continuidade a setlist começa "Shunkan, strobo" que foi acompanhado com muitas palmas bem sincronizadas e novamente vemos Hoshimura Mair pulando e batendo palmas com o público quando aquele sorriso de satisfação sai, e deslizando graciosamente pelo palco sempre acompanhada com muito animação pela galera da grade, e novamente ela se arrisca no português quando todos ali gritavam -HOSHIMURA, HOSHIMURA-  e com um grande sorriso no rosto ela pergunta - VOCÊS ESTÃO SE DIVERTINDO?- e temos mais um MC, onde Hoshimura fala o quanto somos divertidos e calorosos e fala que ama nosso país e encerra falando que as próximas músicas também são temas de animes e começa "Merry go Round - Yakitate!! Japan" como nas anteriores o público entrava no ritmo batendo palmas e nessa música já conseguimos ver a animação da Hoshimura com largos sorrisos enquanto interagia com o público com seu jeito meigo, de repente começa "Kakegae no nai Hito he" que foi acompanhado pelos braços de todos ali para o alto enquanto Hoshimura colocava toda amor na sua voz que chegava a arrepiar.

E mais uma parada Hoshimura se anima e elogia a animação do pessoal que estava na grade e ainda fala - EU ESTOU ME DIVERTINDO E VOCÊS ESTÃO? - e continuando ela fica surpresa pelo fato de muitos ali  responderem antes mesmo de traduzirem oque ela estava falando, e continua dizendo - O BRASIL É MUITO LONGE MAS ESTOU MUITO FELIZ EM PODER ESTAR AQUI COM VOCÊS !!!! - e brincando com o público ela pede que todos levantem os braços e gritem - YEEEEAH !!!- e depois que é correspondida encerra em português dizendo - EU AMO VOCÊS - e quando ela diz a próxima música da setlist todos começam a gritar e tem inicio "Regret" música do anime D.Gray-Man, com o ápice da música sendo o refrão uma luz azul iluminou todo o palco enquanto os braços do público seguiam a música de forma lenta e com muitas palmas e gritos ela anuncia a última música do setlist principal "Get Happy" e com muita animação o público ali começa a pular e bater palmas e novamente aquele sorriso de satisfação e dever cumprido aparece no rosto da Hoshimura encerrando a setlist principal.


E para o último MC da noite ela começa dizendo que foi muito divertido e que pretende voltar ao Brasil e que já é a segunda vez que vem ao Brasil e ela disse que ama as pessoas pois o público brasileiro é muito acolhedor, ainda diz que gosta de comida brasileira e sempre procura por restaurantes japoneses no Japão pois gostou muito da comida. Ela agradece ao público e sai do palco, enquanto isso o público clama pelo encore gritando seu nome - HOSHIMURA!!!HOSHIMURA!!!!- E como encore e pra finalizar o show ela volta ao palco e anuncia "Sakura Biyori" e dessa vez parecia ser mais especial que a primeira  com o público ganho todos ali cantaram em uníssono com a mesma, os braços erguidos o refrão foi cantado por toda Arena Friends encerrando seu show no Anime Friends com muita doçura e tendo certeza que conquistou mais fãs brasileiros.

Enfim galera, chegamos ao fim de mais uma postagem, mais um live report, e curto muito ir nos shows e trazer para vocês essas materias pois consigo passar um pouco de como foi a sensação de estar la. A equipe NX espera que todos vocês tenham gostado e até a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário