quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[EVENTO] BRASIL GAME SHOW - BGS 2015

Fala galera da NX !!!



Meus caros leitores... Devo dizer que esse ano foi minha primeira BGS e a única coisa que tenho para falar é que... eu adorei essa budega!


São muitas emoções misturadas, não sei nem por onde começar! Logo na entrada temos stands de exposição com as empresas mais famosas, temo cosplays andando por todos os lugares, dos jogos mais variados! Tem uma área super animal com fliperamas livres para a galera e áreas de teste para os jogos que estão por vir e novidades implementadas em jogos mais antigos... Resumindo, tudo sobre jogos que você pode imaginar! Se você não foi ainda e é fã de games eu recomendo fortemente!

Existem também diversas lojas, temos lojas de decoração, action figures, roupas, comida, acessórios e é claro... jogos! Portáteis, consoles, Jogos Indie, Jogos com orçamento enorme  astronômico, novos, antigos, jogos de tabuleiro, card games, você encontra de tudo na BGS e tudo com uma multidão de fãs de todas as idades, rodeando suas franquias prediletas, conversando, brincando, trocando experiências... Não da pra explicar simplesmente, você tem que ver e sentir!

E não podemos falar da BGS sem falar dos youtubers! Os mais famosos ficam a maior parte do tempo na área VIP do youtube, mas você pode encontrar alguns andando pelo evento, como o Ratão e a Malena que passaram do meu lado rodeados de seguranças e fãs ensandecidos. A maioria deles são grandes atrações, como o nosso querido Jovem Nerd que em um ato de carinho pelos fãs deu autógrafos durante sua apresentação, devido ao grande número de pessoas e o tempo limitado para os autógrafos... E foi nessa atitude maravilinda que ele autografou meu livro! Cara... Como eu amo estar vivo nesse momento!

Youtuber Seven
E você meu caro leitor!? Já foi na BGS!? Tem alguma historia legal para compartilhar? Deixe nos comentários! Vou responde-lo com todo prazer!

AH! Antes que eu me esqueça... Bem vindos ao futuro! Para onde vamos não precisamos de Estradas!
 Feliz 21/10/2015!


Kakarotto se despede! Beijos no kokoro!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário