domingo, 9 de agosto de 2015

Dragon Ball Sneakers

Olá galera da Nippon Extreme! Um milagre aconteceu e eu estou postando!


Se você é tão fã de Dragon Ball quanto eu pode responder essa pergunta sem pensar duas vezes:
Já pensou que legal seria ter tênis baseados no seu anime favorito e oficiais?



Pois se a resposta foi sim, a espera acabou! Se foi não... A espera acabou do mesmo jeito!
Modelo Goku
A empresa mexicana Heredia Clothing comprou os direitos para poder usar a marca Dragon Ball e entre os produtos feitos por eles está uma linha de calçados! No lançamento existiam 3 modelos: Goku, Vegeta e Trunks.
Modelo Vegeta
O modelo do Trunks com o símbolo da Corporação Capsula foi um sucesso estrondoso e se esgotou rapidamente, mas também, olha que animal!
Modelo do Trunks
 Logo todos os modelos acabaram e uma segunda leva já está sendo vendida e ela está trazendo com ela uma novidade, a versão Red Ribbon pra galera das antigas! (Quem quiser doar um eu estou aceitando!)
Modelo Red Ribbon
E ai que vem a melhor parte... O terceiro lote já foi anunciado e vem trazendo com ele Freeza, Cell e Piccolo! (Infelizmente o do Piccolo ainda não tem imagens... Droga ;-;)


Para quem se interessou e quer comprar um pode ficar feliz! Não são muito caros!
Com um preço de 30 a 40 doletas vocês podem encontra-los nesse site aqui!

Kakarotto se despede! Até o próximo post! (Não garanto quando!)


2 comentários:

  1. Muito show. Mas é um pouco chamativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo cara, mas achei impossível não me animar! Eu usaria faaaacil o do Trunks e do red Ribbon!
      #Kakarotto

      Excluir