sexta-feira, 19 de junho de 2015

[EVENTO] ANIMAGIA - Um evento voltado para a temática de Harry Potter

Boa noite minna ...

Olha o horário e eu aqui fazendo postagem para vocês rsrsr é que minha semana de provas acabaram e agora vou poder escrever muito aqui nessas férias. Mais o assunto de hoje é o último evento em que comparecemos, isso mesmo a Nippon saiu do casulo e foi até Guará para conferir o Animagia.

A começo eu meio que não sabia o que esperar de um evento com esse nome, ai fui pesquisar e pelo que descobri ele meio que tinha uma temática de Harry Potter, ai como vocês ja sabem eu pirei, su mega fã de HP e  precisava ta conferindo esse evento, mais ai venho o desafio chegar em Guará, ai que apareceu o Kleber e a Anye, os organizadores do Yutopia que me convidaram para acompanha-los ao evento, eis que a Nippon esteve presente no Animagia.

O evento aconteceu no último domingo dia 14 de junho em Guará e contou com um público de medio para grande porte, não tinha noção desse público em Guará, e com a temática do evento o público é bem receptivo. Chegamos cedo em Guará e o pessoal já estava nos preparativos e a fila que se formava do lado de fora da escola já era grande.

Ficamos a maior parte do tempo na sala de Cavaleiros do Zodiaco, sala essa que o Kleber estava responsável com um outro guri, ajudamos a organizar a sala e aproveitei para tirar algumas fotos. E logo após sai para dar uma volta pelo evento. Em si o evento não teve o que me chamasse atenção, eu fui esperando uma coisa e no final não vi muito para se aproveitar.



O evento contava com algumas atividades como: Batalha campal que estava localizada na quadra e no meio ambiente tinha um tapete de lona gigante nmo formato de um tabuleiro de xadrez, eu imaginei que fosse para jogar xadrez de bruxo, não posso falar se a intenção foi essa porque no tempo que fiquei no evento não vi ninguém nele. Tinha as salas temáticas onde que eram a de CDZ, Game Of Thrones, Animekê e card games. O evento também utilizou as salas da escola para colocar os stands, que tinham produtos maravilhosos.

A alimentação do evento estava de parabéns, muito gostosa e com preços ótimos e esta localizada no pátio da escola onde ja tinham as mesas do refeitório que venho a calhar com a situação. A decoração do evento estava genial, mais o que senti falta foi de atividades durante o dia, permaneci no evento dás 10:00 ás 14:30 e posso dizer que na maior parte eu via as pessoas sentadas sem ter o que fazer, quem acompanhou as fotos que fiz, não tem muita coisa pois não tinha nem cosplay direito no evento. A única atividade que teve durante esse periodo foi a taça das casas onde quem estivesse interessado se inscrevia e esolhia uma casa de Hogwarts e depois eles faziam uma espécie de gincana. Essa questão da gincana não vi pois não fiquei até o final do evento.


Mais fica aqui uma critica não ruim, mais construtiva, pois eles tem um espaço muito bom e um público grande e ao meu ver não souberam aproveitar tudo isso, creio eu que falta uma reunião para se colocar ideias na mesa e ver o que é viavel fazer, pois eles tem uma temática muito boa para trabalhar. Só queria deixar registrado ao final desse post que é uma opinião de quem foi ao evento e não achou o que procurava, mais que apesar de tudo não foi um dia desperdiçado.

Espero que tenham gostado e até a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário