domingo, 29 de março de 2015

[CINEMA] O Sétimo Filho

Bom dia minna ...


Essa semana foi bem tumultuada com filmes fui ao cinema 4 vezes, então teremos muito a falar por aqui.
_____________________________________________________________________________

Lançamento:      12 de março (2h03min
Dirigido por:      Sergey Bodrov
Com:                 Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore
Gênero:             Fantasia, Aventura
Nacionalidade:  EUA, Reino Unido, Canadá e China

Sinopse:
Não recomendado para menores de 12 anos

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
______________________________________________________________________________

Critica (minha opinião):
Cuidado pode conter spoiler!!!  


Nossa década tem sido marcado por produções de um mundo de fantasia, vale lembrar do sucesso de Harry Potter e O Senhor do Anéis, e o Sétimo Filho não foge desse gênero. Como em outras vezes temos o garoto que é escolhido para um jornada que nunca pensaria que teria em sua vida e passa a ser o salvador, aquele que teria o poder para salvar o universo, nessa trama temos como protagonista Thomas Ward que devido ser o sétimo filho do sétimo filho é escolhido por John Gregory um caça feitiço que sempre que alguma coisa estranha acontece nos vilarejos é chamado para verificar. 


Só que o nosso querido Ward é apenas um fazendeiro  sem experiência nenhuma no ramo e logo que é recrutado por John se vê num mundo onde bruxas existem, e quem vai caça-las é o próprio e a sua missão no momento é derrotar a Mãe Malkin ( Julianne Moore, que papai do céu esta muito diva nesse filme) antes que a lua de sangue chegue ao seu ápice.

Eu particularmente ouvi muito sobre esse filme e fiquei realmente muito curioso para assistir, mesmo
ter ouvido também muitas pessoas falarem mal dele resolvi dar uma chance. O filme conta com muitos clichês e frases prontas, notei que se levou muito tempo apresentando as personagens e a história pouco se desenvolveu. As personagens são bem construidos porém não tem nada de especial neles, achei que teria mais cenas de ação porém os vilões são derrotados facilmente sem chance de mostrar seu potencial.

Os efeitos especiais são bons, mais não é só de efeitos que se faz um filme, achei que o produtor focou em produzir bons efeitos e esqueceu de desenvolver a historia. A fotografia do filme é linda com cenários bem construidos. Enfim é um filme assistível para uma tarde chuvosa, só lembrando que é a minha opinião, só passei aqui a minha percepção do filme, só lembrando que o filme ainda está em cartaz nos cinemas.



Abaixo o trailer oficial:



Espero que tenham gostado e até a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário