segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[CINEMA] Os Pinguins de Madagascar

Boa noite minna ....


Essa semana teve mais cinema para o Dj Luigi aqui (nossa quanto tempo não usava esse apelido) enfim o filme dessa vez foi "Os Pinguins de Madagascar". Os pinguins que fazem tanto sucesso com as crianças estão dessa vez nas telonas para mais uma missão.



Lançamento:      (1h33min
Dirigido por:      Simon J. Smith, Eric Darnell
Com:                 Tom McGrath, Chris Miller (LX), Christopher Knights
Gênero:             Animação , Comédia , Família
Nacionalidade:  EUA

Sinopse:
Livre

Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. 

Critica (minha opinião):
Cuidado pode conter spoiler!!! 

O filme conta com os aclamados pinguins da série da Nick e do filme Madagascar, Rico, Capitão, Kowalski e Recruta dessa vez enfrentaram uma missão das grandes, mais nada que esse carinhas não consigam enfrentar.

A animação feita pela Dreamworks é perfeita e logo no começo nos deparamos com a aparição deles ainda filhotes e um tanto quanto engraçada a cena se torna quando nasce o pequeno recruta, e logo nessa cena do começo do filme estão as melhores piadas que me fez ser o único a rir na sala do cinema e sim só deu eu dando risada U.U.


Com diversas piadas prontas e feitas para agradar as crianças o filme se desenvolve na minha opinião de uma maneira meio clichê, sem muitas supresas, em alguns momentos me senti assistindo ao desenho da série de televisão na minha casa, mais isso não quer dizer que o filme não agrade a quem assista. Em uma das cenas é feito a quebra de narrativa da seguinte forma: “Só existe uma maneira de aprender a pilotar essa nave...”, diz um dos pinguins em um momento de apuros: corta para os quatro, no interior do avião, lendo o manual de instruções.

A novidade é a galera do esquadrão do vento do norte que apesar de serem engraçados e rendendo algumas cenas divertidas como a que o Capitão atrapalha o   "Agente Secreto" comendo salgadinho e nessa cena posso confessar que fiquei com vontade comer Cheetos. O urso polar apesar de grandão com seu lado fofura, a foca e a coruja que completam o grupo. Enfim o filme não me agradou 100% e eu esperava muito dele, mais sou assim mesmo quando espero demais de algum filme ele tem que me surpreender mais a mensagem do filme é linda e que a fofura esta nos olhos de quem as vê, como diriam os franceses, vive la resistance!

Abaixo o trailer oficial do filme


Espero que tenham gostado e até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário