sexta-feira, 22 de novembro de 2013

[Evento] Banda Super Freak levanta o Vale Comics

Boa noite minna ...  


Continuando nossa semana Vale Comics, a postagem de hoje será sobre a apresentação da banda Super Freak no último domingo no Vale Comics. A banda composta por 6 integrantes, sendo eles, Danilo Salles, Kátia Rocktuschel, Guilherme Peporini, Natasha Marques, Kai Urasai Coelho, Flávio Ferreira e Gustavo Oliveira.


"Banda paulista formada à partir de influências do Universo J-Music /Animesongs, Metal e Hard Rock com o intuito de apresentar ao público as melhores músicas tocadas mundo à fora, além de materiais próprios e inéditos. A banda possui um novo conceito chamado MUSIC FACTORY: seremos uma banda com diversas facetas e sub projetos, sempre mantendo o selo Super Freak. "
_________________________________________________________________________________

Agora que já conhecemos um pouco melhor a banda, vamos falar da apresentação deles no Vale Comics, a banda chegou pela manhã no local do evento, nossa equipe da Nxtreme estávamos no palco 2 cantando algumas músicas no animekê e a banda chegou até nós perguntou se poderiam cantar onde logo de cara deram um show, a Natasha e o Kai cantaram algumas músicas enquanto o restante da banda brincavam de The Voice.

"Eu quero você"

O show da banda teve inicio após a palestra da Pandy, com horário aproximado ás 14:30 Hrs, a banda apresentou um setlist bem diversificado e para todos os gostos, no começo a galera que estava no show estava meio desanimada mais logo que começou o show e ao som de Mighty Morphin' Power Rangers - GO GO POWER RANGERS os fãs de tokusatsu já levantaram e cantaram com toda força que puderam.

Na segunda música as meninas da banda resolveram animar um pouco as coisas e pediram para o público levantar e enquanto pulavam na parte debaixo do palco animando a galera. Na terceira música a banda tocou um grande sucesso de Sentai, isso mesmo os fãs de tokusatsu foram a loucura quando começou a abertura do  Esquadrão Relâmpago Changeman levantando a todos, mesmo a maioria dos presentes não terem acompanhados Changeman, mais a música é muito conhecida dentre os fãs da cultura oriental.

Natasha e Kátia animando a galera
Num certo ponto do show Kai pergunta quem gosta de Pokémon e quem gosta de Digimon, e como sempre num se tem um vencedor, devido ambos terem um público muito grande, então a banda decide fazer um duelo onde irão cantar uma música de cada anime, a primeira é The Biggest Dreamer a abertura de Digimon Tamers, onde todos cantavam a pulavam, principalmente os que estavam na grade, e a banda interagia junto com o público.


Após The Biggest Dreamer, a apresentação da banda começa, onde Kai apresenta cada membro da banda sendo eles, Flávio Ferreia o baixista, Guilherme Peporini guitarrista, Danilo Salles o baterista, as musas da banda Kátia Rocktuschel e Natasha Marques nos vocais junto com Kai Urasai, e após apresentarem o Kai eles percebem que esqueceram do Gustavo Oliveira que estava nos teclados porém a banda ressalta que ele toca de tudo um pouco.

Para a próxima música Nastaha pega um boné do Ash e todos percebem que a segunda parte do duelo estava chegando, e começa o tema de abertura de Pokémon que todos conhecemos e sabemos de cor, levando a galera a loucura, num certo momento da música Natasha pega uma sacolinha e começa a jogar pokebolas para o público, uma marca da banda jogar as pokebolas feitas por eles mesmos.




A Malú do nosso blog conseguiu pegar uma das pokebolas
Durante o show muitos gritavam para tocar Shurato, e finalmente era a hora, a banda começa com Keep on Shining a abertura japonesa e durante a música eles começam a cantar em português e depois de tanto esperar a galera canta e pula fazendo com que Kai desça do palco e leve o microfone ate a galera para cantar junto com ele. Na oitava música o público pego fogo pois Chala Head Chala de Dragon Ball estava para começar e como em outras músicas começaram com a letra em japonês e depois cantaram em português, ao final da música a galera pedia The World do anime Death Note e a Natasha mando uma palinha do começo da música.


Outra surpresa foi o duelo de guitarras entre Guilherme Peporini e o Gustavo Oliveira onde cada um fez um solinho de guitarra  onde o ganhador escolhido pelo público foi o Gustavo, que deu inicio a próxima música do anime Bleach, seguido pela música Pegasus Fantasy que foi muito pedida pelo público durante a apresentação e depois We are de One Piece. Com o final do show chegando a banda agradeceu ao público e iniciou a música We Gotta Power do anime Dragon Ball e no final os 3 vocais da banda batem continência e agradecem ao público em nome da banda.

Natasha pedindo para o público cantar o tema de Pokémon
Pois bem minna espero que tenham gostado e quem não foi espero que com esse post vocês posso sentir um pouquinho de como foi e da próxima vez esperamos todos la. e um agradecimento a banda que venho de São Paulo especialmente para nos alegrar com sua música e brincou com a equipe da Nxtreme pela manhã no animekê. Um muito obrigado em nome de todo o blog.

Se alguém quiser conferir todas as fotos do show é só clicar aqui. E para curtir a página oficial da banda clique aqui.

Até a próxima ....



3 comentários:

  1. *___________*
    Gente, que honra!!!!

    Não consigo nem expressar em palavras a minha felicidade =D

    A matéria tá super bem escrita, e to muuuuitíssimo feliz que tenham curtido o show assim!
    Sério, eu to sem palavras!

    Nah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natasha!

      Nós da equipe que agradecemos a sua simpatia e de toda a banda ao nos deixar cobrir o show e ficar com a gente um pouco na parte da manhã no Animekê, o resto vem do talento de todos vocês e vocês merecem.

      No que pudermos ajudar para disseminar a banda, nós faremos.

      Malú

      Excluir
    2. A honra foi toda nossa!
      Esperamos cruzar por aí em futuros eventos!

      Excluir