domingo, 29 de dezembro de 2013

[SHOW] Flow arrebenta com show no Ressaca Friends 2013

Boa noite minna ...



Faz exatamente uma semana que a banda Flow passou pelo Brasil, e posso dizer que, meu Deus oque foi aquilo? A banda veio para o Brasil pela primeira vez e já mostrou toda a energia que tem. O público que compareceu ao evento naquele dia ao que me pareceu estava ali apenas para ver o Flow tanto que tinha gente desde ás 10:00 da manhã na grade, e sem dúvida nenhum o show foi oque levanto o evento esse ano. A equipe da Nxtreme esteve por la, mesmo que no meio do povão, mais registramos para vocês o show espero que vocês gostem da nossa matéria.


O momento mais esperado do dia estava para começar, o show estava marcado para ás 18:30 e para não fugir a regra, quando o relógio marco o horário a galera inteira começa a gritar, "JÁ É 18:30", e alguns segundos depois Iwasaki sobe ao palco seguido por Got's, Take e os vocalistas Keigo e Kohshi, com uma iluminação azul a banda se posiciona em seus lugares e ao som de "Days", Flow começa sua primeira apresentação em solo brasileiro. Aos pulos junto com seu público a banda vai se mostrando um pouco tímida no começo, oque é normal pois ficam apreensivos por não saberem como serão recebidos, porém no decorrer da música ao ver que todos estão gostando do show a banda vai se soltando, e podemos ver as danças que são marca registrada da banda. Quando termina a música só os vocalistas sobem no apoio de palco com os braços abertos enquanto o público segue aplaudindo e Keigo solto um "Arigato" que rapidamente é entendido pelo público.



A música que seguiu Days foi "Blaster", mais antes disso Keigo sobe novamente nas caixas e fala. Genki desuka Brasil -  "Tdo bem Brasil??" -E ainda falando em japonês fala,"Prazer em conhece-los, nós somos Flow", e foi seguido de mais algumas frases em japonês, "pela primeira vez viemos ao Brasil!", "Hoje, com todos vamos nos divertir e fazer o melhor momento!", "Vamos fazer isso Brasil?" e finalizando com "depois com todos, vamos agitar". Logo após começa Blaster com a banda bem solta no palco levantando a galera do show que cantava, gritava e pulava como se o cansaço não existisse, após o refrão Got's e Take sobem nas caixas de apoio e junto com Keigo e Kohshi, animam realmente a galera, em um certo momento do show a banda para e podemos ver Take falando que esta rápido demais a bateria e kohshi fala pro keigo: vc nao ta nervoso não? e a banda recomeça a música novamente. Após Blaster foi a vez de Kohshi pegar sua guitarra e ao som de Summer Freak onde Keigo com sua dança contagiante levanta a todos do show.

Com a galera vibrando e com o som de fundo a banda começa Sign, quando todos percebem o som da música em unísono a banda começa a cantar e Keigo  coloca um dos pés em cima do apoio e com os braços levantados pede pra galera cantar, intercalando com Kohshi nos vocais, e chegando ao refrão os dois cantam juntos. Em um determinado momento da música um leve sorriso de Keigo ao ver todos cantando e pulando junto com a banda, sem contar na energia contagiante dele,e em todo momento pedindo pra galera pular e cantar e Sign chega ao final com Kohshi, Keigo e Take em cima dos suportes de palco e com um sorriso no rosto.



E o show continuava com Hey e Red Hot Riot, que mesmo com o cansaço a galera continuava com a mesma animação e mostrando a banda o quanto eram adorados no Brasil, e o impressionante era ver muitos ali que aparentavam não ter mais de 15 anos e mesmo assim cantando e gritando como fã mesmo, e o pessoal da "Hot Zone" não ficava a desejar sempre apontando para a banda e acenando, após Hey a banda começla sua primeira balada da noite com um ritmo e os braços levantados a banda leva ao público Red Hot Riot. A música seguinte é bem conhecida pelos fãs e quando Iwasaki começa a galera vai a loucura com "Colors" que começa com Keigo e Kohshi cantando, após a introdução da música enquanto Keigo canta um dos refrões da música Kohshi pede ao público que cantem junto, e o mais gosto é ver o quanto estão felizes pois soltam sorrisos em vários momentos do show e sempre pedindo pra todos pularem apontando para a galera do fundo mostrando que todos ali eram importantes para um bom show. Enquanto a galera ali pulava Keigo subiu no apoio de palco e começo a balançar os braços levando todos ali a loucura. Ao final da música Kohshi abre os braços para saudar o público e todos aplaudem.


E continuando com os grandes sucessos a banda ainda fez a performance de "Hero - Kibou no Uta" onde podemos apreciar o solo de Take, e a animação de Keigo (acho que deram alguma coisa para ele beber antes do show), nessa música conseguimos escutar toda a multidão cantando junto com eles, e quando pensávamos que estava por acabar a banda nos surpreendia com  mais músicas e chegava a hora de "Ryuusei", quem não se emocionou ao levantar os braços e acompanhar a banda em mais uma música lenta, logo após venho "Tokonatsu Endless" música tema do anime Naruto Shippuden.  

Para dar uma acalmada nos ânimos a banda se prepara para fazer a apresentação dos membros, um a um forem apresentados, primeiro Iwasaki na bateria, seguido por Got's no baixo e quando chegou a vez de Take (guitarrista) Keigo o chama e ele faz uma demostração do que é capaz e quando termina entrega a guitarra a um staff e vai ate o limite do palco olha para o público, coloca um óculos e quando a luz de fundo se apaga o óculos começa a brilhar, e ele joga duas bolinhas brilhantes para o público, e falando para todos, " Olá eu sou o Goku", depois arrancando risadas de todos começa a falar que ta foda e fica repetindo por várias vezes, seguido de um trava língua japonês, olhando a reação do público ele fala "minna sugoi ne" e depois pergunta para o pessoal que estava mais ao fundo do show se estavam bem e depois pediu para que todos dancem junto com ele, encerrando sua apresentação e depois Keigo e Kohshi se apresentaram e deram sequência a próxima música.


Nessa parte da setlist, só venho os grandes sucessos da banda como por exemplo a próxima música "World End" e "Re:member", onde podemos ver Take interagindo com o público e a reação dos fãs é a melhor possível cantando novamente junto com a banda e Take fala para o público, "aproxime-se de mim Brasil", a seguir um dos temas de animes mais aclamados e não é Naruto e sim "Cha-la Head-Cha-La", muitos me pareciam não saber que tal música pertencia a banda porém quando Keigo grita "Sparkling", eu particularmente cantei a música em japonês mais se via muitos cantando a versão em português que não ficou feio e sim muito bonito, sem contar que o chão nesse momento só faltou ruir, quando que no final do refrão todos levantam a mão para ouvir "genkidama", e mais uma vez poderia ver o largo sorriso de todos os integrantes da banda, estavam literalmente realizados por terem vindo ao Brasil.

Chegado então o momento mais esperado do show a música que estava estampada nas camisetas vendidas no evento, sim "GO!!!" estava por vir e mesmo depois de pular e gritar durante 1:30 a galera ainda arrancou forças para pular e gritar ainda mais forte, na qual todos pensavam ser a última. Nesse momento a banda estava totalmente em casa e quando Take sentou em uma das caixas de som balançando a perna e se via muitas mãos formando coração para ele, os fãs entenderão com o sorriso dele que ele gostou. No meio da música o som abaixa mais não para e Keigo fala para o público que quando ele falar Go é para todos pularem, ta certo? ok? e a galera confirma com os gritos e acenos de mãos. Keigo grita com sinal de positivo "Are you ready Brazil?" e abaixa e quando grita GO, parece uma "OLÁ" pulando e gritando.Continuando com o show Keigo grita ao público "OBRIGADO" e sim em bom português e Kohshi chama o público e fala também em português "Cantem comigo!" enquanto Take bebia água e cuspia no pessoal da hot zone, e na frase final do refrão - Oli oli oli oh-! just go my way! - a banda deixa só o público cantando e ali eternizou um dos momentos mais bonitos do show se encerrando a música com a banda inteira pulando junto com seus fãs e todos com os braços aberto recebendo o carinho do público até mesmo Got's que ficou apenas ao fundo nesse momento foi até a beiro do palco e agradeceu aos fãs.

Banda com bandeira do Brasil e agradecendo ao público
Ao terminar a música a banda agradece e sai do palco deixando a todos com a dúvida se o show tinha acabado, alguns minutos depois a banda volta ao palco, para o encore vestidos com a camiseta da seleção brasileira e Keigo vira e mostra que esta com seu nome escrito nela, o único que não esta com uma é o guitarrista Take, pois esta usando uma preta que estava vendendo no evento com o nome da banda. Ali começa os agradecimentos quando Kohshi fala obrigado e seguindo a linha de Take fala para o público - Vocês são fodas - e Keigo fala - " foi divertido de verdade, obrigado!" - e ao som de público gritando " Flow é foda"  o mesmo agradece, e segue fazendo com - " a próxima musica, uma musica especial pelo dia de hoje, vocês gostam de anime?". - onde perguntava ao público, se gostavam de Code geass, Eureka seven, Naruto, entao..gosta de shingeki no kyoujin? e ao gritos o Keigo continua - "oh right next song special kaban song.. go guran no yumiya" - e ao som de "Guren no Yumiya" o Ressaca Friends vai a loucura, apesar da música não ser da banda, o anime é o mais famoso hoje em dia e ninguém esperava que fosse tocado pela banda. Chegando ao final com a música "Garden", o público com as mãos levantas, Kohshi e Keigo comandam o final de um lindo show, com a promessa de que no próximo verão estarão de volta.



Então minna essa foi nossa matéria sobre o show da banda Flow no Ressaca Friends, pedimos desculpa pela demora tivemos alguns problemas e devido as festas de fim de ano atrasou um pouco, gostaria de agradecer a Nat ( a menina que ganhou a promoção do DVD), que nos ajudou com a tradução do que a banda falava e a nossa equipe em geral, a banda Flow por vim ao Brasil e nos proporcionar um lindo show.
A todos que estiverem interessados a ver o restante das fotos é só clicar aqui e curtir nossa página no facebook.


Espero que tenham gostado e até a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário