Depois de quase ter entrado em coma ontem, acordei para fazer uma linda postagem para vocês. Hoje vou falar sobre Carrie - A Estranha, isso mesmo lembra daquele filme de 1976? Não lembra então clicando aqui. Entretanto iremos falar do remake que esta em exibição nos cinema. Carrie é intitulado como suspense e terror, porém de terror não tem nada, bora conferir a critica pela Nxtreme.
________________________________________________________________________________
-
Lançamento:6 de dezembro de 2013 (1h40min)Dirigido por: Kimberly Peirce
- Com: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer
- Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA
Sinopse:
Não recomendado para menores de 16 anos
Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.
_________________________________________________________________________________
Minha opinião:
"Cuidado pode conter spoiler"
Vamos a nova versão de Carrie - A Estranha, oque dizer de mais um remake de um filme já consagrado desde 1977, antes de começar a escrever procurei por diversas criticas sobre o novo filme que esta em exibição nos cinemas e não tem nenhum que não faça a comparação entre as edições anteriores, e assisti a versão do filme feita em 2002 e pude ver muitas diferenças entre os filmes. Abaixo vou falar sobre oque achei sobre o novo remake e depois comparar com o de 2002.
O novo filme não traz muitas surpresas pois a história é a mesma, se pararmos para pensar até as falas na maioria das vezes são as mesmas, mais podemos notar que nessa nova versão a mãe de Carrie me parece mais louca e podemos notar as cenas de automutilação que a mesma pratica sem contar que a atuação Julianne Moore é perfeito ela conseguiu mostrar a mãe de Carrie totalmente louca e devota a igreja, e que em diversos momentos do filme traz muitas risadas do público. Falando um pouco sobre Carrie a atriz Chloë Moretz traz a vida uma Carrie totalmente normal e muito bonita porém sem perder a ingenuidade da personagem com um olhar sempre segura de si essa nova Carrie promete não decepcionar a todos que irão as salas de cinema.
Carrie - A Estranha de 2013 nos mostra um filme totalmente sem suspense sem terror, onde as cenas de tensão são marcadas por frases cômicas, a cena do baile mostra uma Carrie linda e como já disse segura de si, no de 2002 vemos nos olhos da atriz um medo um receio de estar ali e sempre mostrando nos olhos sempre baixo que esta preocupada com oque as pessoas pensam dela. Após o "banho de sangue" podemos enfim ver Chloë Moretz a vontade no papel de Carrie onde olhos revirados, a boca entreaberta e os braços girando como se fosse o maestro de uma orquestra. Chegando ao final do filme onde mostra uma Carrie depois de perceber oque fez no baile foge para sua casa como uma menininha arrependida por não ter escutado sua mãe e vai para sua casa, na minha opinião a única cena de suspense do filme foi essa quando Carrie tem uma "luta" com sua mãe onde se vê novamente descontrolada e pelo instinto de sobrevivência mata sua mãe e com um final surpreendente a mesma destrói sua casa morrendo junto com sua mãe.
Abaixo o trailer oficial do filme.
Pois bem meus amigos que leram ate aqui, o filme é muito bom mais não têm comparação com os seus antecessores, então vamos ao cinema prestigiar a mais um bom filme e aproveitar as cenas engraçadas que tem nele. Espero que tenham gostado e até a próxima ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário